quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Graham' s Porto 30 Anos


"Os vinhos da Graham’s provêm essencialmente das suas propriedades, Quinta dos Malvedos, Quinta do Tua e Quinta das Lages, no Rio Torto. A Quinta da Vila Velha e a Quinta do Vale de Malhadas, propriedade de membros da Família Symington, também fornecem a Graham’s com uvas da mais alta qualidade. Estas cinco quintas encontram-se entre as melhores do vale do Douro. A Graham’s também adquire uvas em produtores seleccionados nos melhores locais da região. Alguns destes viticultores fornecem uvas à Graham’s há gerações."

"Graham’s 30 Anos: suave, cor castanha dourada com laivos de laranja, no nariz revela uma diversidade de frutos secos que lhe conferem um perfume magnífico e majestoso, de grande classe. No palato apresenta uma concentração e maturidade espantosas, rico em frutos doces e excelente amadurecimento. Simplesmente delicioso, com um longo final de boca."


Não há muito a dizer de um Tawnie com 30 anos... Apenas que pode oscilar entre o fantástico e o maravilhoso. Loteado por Peter Symington e engarrafado em 2005. A olhar para o Porto...

Sem comentários:

Enviar um comentário